Bombeiro Luciano Azevedo cobra respostas da Secretaria de Esportes sobre quadro de profissionais e atividades esportivas

Compartilhe esta notícia:

Pedido de informações visa esclarecer a disponibilidade de professores de educação física e atividades oferecidas à população.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na última segunda-feira no Cine São Pedro, o vereador Bombeiro Luciano Azevedo reiterou seu requerimento (n.º 209/2023) direcionado à Secretaria Municipal de Esportes. O pedido visa obter informações importantes relacionadas ao quadro de profissionais e atividades esportivas oferecidas à comunidade local.

O requerimento consiste em três questionamentos cruciais:

  1. Quantos professores de educação física e auxiliares técnicos compõem o quadro de profissionais da Secretaria de Esportes?
  2. Quais são as modalidades esportivas oferecidas diariamente, juntamente com os locais e horários em que esses profissionais estão disponíveis para a população?
  3. Solicita-se, ainda, o nome de cada profissional (professores e auxiliares técnicos) juntamente com a carga horária diária que cada um cumpre.

A ação do vereador reflete seu compromisso em esclarecer questões que afetam diretamente os munícipes de Taquaritinga. O pedido visa melhor compreender o funcionamento da Secretaria de Esportes e garantir transparência na oferta de atividades esportivas à comunidade.

De acordo com o Art. 259 § 2º do Regimento Interno da Câmara Municipal e o Art. 72 inciso IX da Lei Orgânica do Município, a administração municipal deve fornecer as informações solicitadas no prazo legal.

Espera-se que essa iniciativa contribua para uma prestação de serviços mais eficaz e adequada às necessidades dos cidadãos na área esportiva. O vereador Bombeiro Luciano Azevedo aguarda com expectativa as respostas da Secretaria de Esportes, que têm o potencial de trazer maior clareza sobre as atividades esportivas em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: